Deixando seu emulador de Nintendo DS em Alta Resolução! (DESMUME X432R)


Olá, como estão? Hoje estamos com um assunto bem interessante que despertou minha atenção esses dias, vocês já desistiram de jogar algum jogo do Nintendo Ds por causa da sua resolução no emulador? se vocês forem um pouco como eu aposto que sim, hoje eu vim aqui para falar de uma versão do Desmume, intitulada Desmume X432R que aumenta inacreditavelmente a resolução dos games e deixa com um aspecto bem melhor. Para não fica só nas minhas palavras vejam essa imagem bem aqui em baixo com a diferença em um jogo especifico.



Como vocês viram a diferença pode ser facilmente vista, mas não é em todos os jogos que ficaram bons ao meu gosto como por exemplo Pokémon Platinum e alguns jogos que não utilizam essa mecânica 3D. Como vocês podem ter notado eu utilizei dois jogos que utilizam essa mecânica o Kingdom Hearts 358/2 Days é Dementium, ótimos jogos do NDS que vale-se a pena jogar.



Entrando no link acima vocês serão direcionados ao site do Desmume basta vocês descerem até o final da página e procurar o Desmume X432R e baixar a versão mais nova.
Agora vamos ver as configurações para deixar o seu jogos overpower, com o emulador aberto siga os passos abaixo:

1.       Vá em Config e clique em Emulation Settings


2.       E marque as mesmas opções que está na imagem acima

3.       Em seguida vamos mexer em 3D Settings, e clique em Renderer para visualizarmos as opções, e marque a OpenGL X4 para ter a melhor resolução, más já avisando que não tem como utilizar filtros enquanto utilizar o X4.


Com isso espero ter ajudado a todos e que não se esqueçam de compartilhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Usando Cheats no Desmume!

Como Configurar Rapidamente seu Emulador de Snes!