POSTANDO FOTOS NO INSTAGRAM USANDO O NAVEGADOR! (GOOGLE CHROME)



Yo velhinhos estou aqui com uma opção muito interessante que descobri recentemente, espero que ajude vocês tanto quanto está me ajudando. Quantos de vocês usam o instagram pelo navegador pois nem todo momento podemos estar usando o aplicativo, nisso eu sempre me perguntei se tinha alguma maneira de postar as fotos pelo próprio navegador, e adivinhem o que eu achei, isso mesmo a maneira (jejejejje).



E bem fácil e rápido acessem o instagram normalmente usando o Google Chrome, e apertem a tecla F12 para abrir a opção inspecionar onde podemos ver os códigos da página, e clique na opção Toogle Device Toobar e reinicie a página, e pronto a opção para adicionarmos nossas fotos e Stories já estão ativas.


Espero que tenham gostado e que tenha sido útil a vocês, nesse post só estarei ensinado uma forma de fazer que é usando o Chrome, mas para cada navegador tem sua própria maneira então se quiserem a dos outros navegadores postem nos comentários é eu estarei trazendo para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Usando Cheats no Desmume!

Como Configurar Rapidamente seu Emulador de Snes!